quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por que é tão difícil arrumar um namorado depois dos 30?

Como a vida é engraçada, para não dizer injusta e também ser injusta com o criador. Nos últimos dois anos eu tenho sonhado em encontrar um novo morador para o meu coração, mas que tarefa difícil... Estranho dizer isto, porque, antes de me casar, nunca tive este tipo de problema, e agora que me separei, tudo é complicado, trabalhoso e sim, desanimador.

Há uns 10 anos, era só terminar um namoro, e mesmo que eu não quisesse relacionamento sério, eles (homens) apareciam. Posso afirmar que nunca fiquei intervalo maior que 3 meses sem namorar. Não é motivo de me vangloriar, porque acho que uma adolescente e/ou jovem não tem que ficar namorando sério, planejando casamento e coisas semelhantes, esta idade é para se conhecer, descobrir o mundo e as pessoas.

Pois bem, voltando à idéia principal deste poste, por que é tão difícil arrumar um namorado depois dos 30? Meu palpite número 1, é que ficamos muito seletivas, e sim, está faltando homem de qualidade no “mercado”. Eu tenho saído, e só encontro rapazes de 20 a 27 anos por aí (o que não corresponde a faixa etária que quero me relacionar). Não é preconceito quanto à idade, mas é bom demais sair com alguém vivido, que sabe coisas que você nem sonhou que existisse (eu falo no sentido intelectual), é que também estou cansada de namorar e me sentir uma mãezona para os garotões, eu quero me sentir cuidada e protegida.

Palpite número 2, geralmente os homens com idade entre 30 e 40 estão casados, e em plena expansão da família, falo isso porque tenho amigos nesta idade, e acredite, estão todos com filhos bem pequenos, planejando um futuro lindo pela f rente.

Palpite número 3, que sinceramente, me dói o coração em dizer, mas o número de homens gays está aumentando muito (Que fique bem claro que não sou preconceituosa, adoro meus amigos e amigas homossexuais, mas para eu namorar tem que ser hétero, ok?). Mas vamos lá, eu conheci um cara simplesmente perfeito. Educado, inteligente, divertido, bonito, sensual, situação financeira tranquil$, socializa bem, gosta das mesmas músicas e happy hour como eu. Fomos apresentados por uma amiga em comum, que jurou que ele estava à procura de uma mulher madura, inteligente e outros adjetivos compatíveis com esta pessoa aqui, que ele queria sossego (ou seja, uma namora, esposa, qualquer coisa sério), quase morri, nem acreditei. Assim que nos conhecemos, tive uma semana simplesmente maravilhosa, parecia capítulo especial de novela mexicana, mensagens românticas, flores, presentinhos, ligações inexperadas, encontros em locais românticos, vinho...etc. Eu estava nas nuvens. Ainda teve final de semana no sítio da família, para conhecer mamãe e filhinha. Meu Deus, eu deveria ter desconfiado. E eis que chega a segunda-feira, depois de 9 dias de puro romance, e o homem some. É isso mesmo, sumiu, não mandou mensagem de “bom dia” (como de costume), nem boa tarde e muito menos, boa noite. Achei estranho e liguei (foi a primeira vez que ligava para ele), e adivinha? Não me atendeu. Como ele era “perfeito”, tive a certeza que algo havia acontecido, talvez estive doente, sei lá. Liguei para minha amiga e logo descobri que nada havia acontecido. Foi uma semana de profunda tristeza, não dava para acreditar, e minha amiga também ficou sem graça com a situação. Depois de uma semana de sumiço, o dito cujo me manda uma mensagem mais que estranha, dizendo que estava “atribuladíssimo” e que precisa dele mesmo, e que conversaria comigo no momento oportuno, momento este que nunca aconteceu, é claro.

Pois bem, logo na seqüência, como toda mulher curiosa (embora eu tenha sido um pouco lenta), procurei me informar sobre o rapaz, e pasmem, descobri que ele gostava de sair também com rapazes. Nesta altura do campeonato, acho que ele gostava mais dos rapazes do que das “mocinhas”. Eu deveria ter desconfiado, estava bom demais para ser verdade. Depois de algum tempo ele me mandou outra mensagem, me pedindo desculpas, e agradecendo pela oportunidade de me conhecer, mas ficou por aí mesmo. Sabe, sempre fica aquela esperança. Até hoje fico na expectativa dele me procurar, de tudo não passar de um engano, mesmo sabendo que as possibilidades são mínimas, para não dizer nula.

300 comentários:

  1. Pelo seu post você deve ser uma mala sem alça, cheia de exigências e mimimis. Não admira que, depois de ter perdido o rostinho jovem e bonito, não tenha sobrado mais nada que os homens possam querer de você. Você teve mil chances de encontrar o cara certo mas quis "curtir a vida", é engraçada essa idéia das gerações atuais de "viver o hoje sem se preocupar com o amanhã", justo quando a expectativa de vida aumenta a cada dia e o amanhã se torna cada vez mais certo. Mas não se preocupe, o sofrimento nos torna pessoas melhores, e vc pelo visto ainda tem muito o que melhorar, então vai fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONCORDO QUANDO VC FALA QUE ESTA FALTANDO HOMEM NO MERCADO , O QUE ACONTECE QUE VC DEVE ESTAR ESPERANDO UM GALÃ DE UM 1 , 80 MUSCULOSO E CHEIO DA GRANA , SERÁ QUE VC TEM ATRIBUTOS FISICOS P CONSEGUIR ISSO , PELO VISTO NÃO KKK , MAIS VAMOS LÁ ENTÃO LHE APRESENTARAM UM CARA BONITÃO BOM DE GRANA , E VC FICOU IMPRESSIONADA , AE ELE METEU A ROLA EM VC , E LHE DEIXOU FALANDO , CONSELHO DE AMIGO , PROCURE UM RAPAZ QUE TENHA AS MESMAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS QUE VC ,SUA CHANCE DE SER FELIZ VAI AUMENTAR , CAI NA REAL !

      Excluir
    2. CONCORDO COM OS DOIS COMENTS.. OLHÁ ´SO ESSA >
      o Problema é Que mulheres querem Homens..bonitos,sarados, bem financeiramente, inteligente E QUE AINDA NAO TRAIAM!? O QUE SEJA GAy! kkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk quem muito quer fica só kkkkkk

      Excluir
    4. BOOA a resposta do Dream Man bem nessas!

      Excluir
    5. Dream man ahahahahahaha sensacional. Mulheres hj querendo Se valorizar com homens aparentemente bonitos e deixam de lado o que mais atrai elas, o carater. Aih c fodem e acham sempre, claro, que a culpa eh dos homens, pq sao mimadas ahahahah

      Excluir
  2. Balzaca seletiva..kkkkk
    Se fudeu em verde e amarelo. A esperança é a ultima que morre..kkkk

    ResponderExcluir
  3. BALZACA imbecil...ja rodou sua beleza anterior e passada...agora quer um otario p bancar né ??? se toca....

    ResponderExcluir
  4. AGORA VC VAI TER Q FICAR MAIS HUMILDE...HUMANA...FEMININA..TUDO Q VC NAO ERA ANTES !!! VAI TER Q GOSTAR DE HOMEM...HOMEM APENAS POR ELE EXISTIR...DA PERSONALIDADE DELE...SO AGORA..NÉ ???

    ResponderExcluir
  5. ESTOU COM TANTA PENINHA DE VC...TADINHA...Q DÓ..KKKKKKKKKK.....VAI TER Q FICAR COM OS NOVINHOS MESMO...RS..ELES QUEREM UMA BALZACA VÉIA PARA ENSINAR UM SEXO PARA ELES...KKKKKK TE BANCAR ??? KKKK OS CARAS MAIS VELHOS NAO QUEREM BAGAÇO DE CAFAJESTE ....

    ResponderExcluir
  6. Pra que os homens vão procurar uma de trinta toda caída, usada, cheios de traumas e vícios de relacionamentos anteriores se podemos ter as de 18 a 25 novas, em plena forma, sem vícios de relacionamentos??

    crie gatos, coma chocolate e fique falando mal de homem no facebook, esse é seu fim. hahaha
    Se muita sorte tiver talvez consiga uma cara de 60 anos.

    ResponderExcluir
  7. Essa de criar gatos, comer chocolate e falar mal de homens foi boa...

    Acho q estou nessa fase .....ai meu deus..kkkkkkkkkkkk

    Só rindo mesmo para não chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu auge, muitos homens choraram por causa da sua arrogância, agora a conta está chegando!

      Excluir
  8. Com todo o respeito que é devido a qualquer pessoa, não somente a você, mas já parou pra pensar que os homens quando estão na faixa dos 30 a 50 anos estão mais estabilizados financeiramente e emocionalmente, e já não querem mulheres de 30? Pois bem, homens nessa faixa etária quando não casados preferem garotas entre 20 e 24 anos no máximo, pois a oferta é enorme. E mais uma vez com todo o respeito, por que cargas d`agua eles irão querer mulheres com mais de 25 anos? Não faria sentido. Não te conheço, mas penso que mesmo que você seja muito bela ainda, qualquer mulher de 20 anos supera uma de 30 nesse quesito. E sim, hoje em dia é isso que importa para os homens pois, todo o resto, como companheirismo, troca de idéias, romantismo e outras coisas que não seja beleza e sexo, já não interessa homens com mais de 30. Isso porque quando tinham 20 e poucos eram simplesmente descartados pelas mesmas mulheres trintonas de hoje que os querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ai que as "novinhas" se aproveitam de voces $$$$$ TROXA ! banquem até perder tudo ai quando chegar aos 50 elas vão implorar teu dinheiro querido e vao te sugar até a última gotinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Trouxa é você balzaca arrebentada! Hahahaha.
      Homem na faixa etária citada não vai bancar nada. Ele já sabe que mulher não presta, portanto ele só vai comer e jogar fora.
      E eles estão certos, já que foram rejeitados quando jovens. Aprendeu papuda?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. é uma troca. a gente banca e elas trepa. qdo aumentar o gasto substitui o poroduto. é bom, pq semppre os concorremm entre si. veia feminasii mimiimi solteira, jja sabem o fim kkkkkkkk é uma merda so reclamando.

      Excluir
  9. Quanto comentário sem noção!

    A mulher não pode ser estereotipada pela idade, TODAS têm o direito de ser felizes, não importa se tem 20, 30 ou mais.

    Dizer que uma mulher está só porque é exigente etc é imaturidade. Coisa de adolescente que toma todynho.

    A mulher após os 30 ficar mais seletiva e mais interessante também. Homem não é a coisa mais importante na vida de uma mulher, digo isso para os machistas de plantão. Há outras coisas que preenchem a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. JULIANA NÃO CAGUE PELA BOCA ! KKK

      Excluir
    3. JULIANA VC DEVE SER UMA SOLTEIRONA TRISTE !

      Excluir
    4. ahahah, fala serio, em que mundo vc vive? perceba como vc é folgada e egoista, vcs mulheres podem ser seletivas mas nos homens quando somos ou quando criticamos somos machistas? fala serio! vc trata nos homens como ingenuos, nos iremos tratar tambem

      Excluir
    5. Aqui no brasil, as mulheres dão muita importância ao casamento perto dos 30 anos por causa da pressão social!

      Excluir
    6. Então preencham a vida com outras coisas .

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Juliana - então porque a choradeira? Vão preencher a vida então. Comecem com um bico na boca.
      Bando de jogadoras que não merecem o respeito de nenhum homem de verdade.

      Excluir
    9. Quanto homens e mulheres frustrados e imaturos , falam como crianças . Seres humanos independentemente da idade ou sexo , nasceram para serem felizes . Estabilidade todos queremos , pessoas que vale a pena todos queremos , selecionar parceiros todos queremos . Fica aí uma dica a todos , sejam mais , complacentes .

      Excluir
    10. planto o saco e vouu emmbora. vcc deve estar selecionando os bens, so se for. nao é inteeressante umaa de 30 arrombada, chata, estorcona.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Vc acha que engana quem com que esse papo clichê? Mulher nenhuma gosta de ficar sozinha aeuaheaueaheuae
      A grande maioria é infeliz depois que chega numa certa idade solteira, não precisa ser um gênio para prever o fardo que velhas ranzinzas são para a sociedade, e pior, sobra para o estado cuidar delas quando ficarem velhas sem netos para cuidar.

      Excluir
    13. José Requeijo (ou seria requeijão?)
      Uma mulher fala algumas verdades (ou o que pensa) sobre homem: decidida, com personalidade, sabe o que quer.
      Um homem falar algumas verdades (ou o que pensa) sobre mulher: imaturo,pega ninguém, frustrado, etc.
      Tá mal de argumento hein?

      Excluir
  10. Nossa, nunca vi tanto homem imaturo na minha vida, sinceramente...Quer dizer que a mulher tem que ACEITAR ficar com qualquer babaca só pra não ficar sozinha no futuro...Eu acho que a mulher com trinta anos está na flor da idade,porém mais madura, independente, estabilizada...Diferente das de 20 anos que ainda estão fazendo faculdade etc...etc...Um homem de verdade reconhecerá essa mulher..Um bando de imbecis aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA SUA FEMINISTA DE MERDA , ALIAS VCS SÓ SÃO FEMINISTAS QUANDO LHE CONVÉM , SE APARECE UM CARA DECENTE INTELIGENTE ATE DE BOA APARENCIA , MAIS NÃO FOR BOM DE GRANA , ELE É DESPREZADO , OLHA DE BOA NÃO VEJO MUITA DIFERENÇA ENTRE PROSTITUTAS E AS MULHERES DE HOJE !

      Excluir
    2. E 'viva' a puta rampeira da sua mãe que trouxe ao mundo mais um cuzão. Ela ñ te pariu, cuspiu e cagou. Coma a sua mãe. Esses porras defeituosas xingam as mulheres, mas se cagam todo qdo eh dominado por um homem, nem pra servir ao exército serve. Se um cara fudidão da ISIS te pegar aí sim lembrará das putas e de todos que vc considera asqueroso; mijão, cuzão e bunda mole

      Excluir
    3. "mais madura, independente, estabilizada"

      Acorda pra realidade, tais características adiantam APENAS PARA OS HOMENS!

      Excluir
    4. verdade kkkkkkk.....
      vcs procuraram suas independeCia financerias ,MULHERES..NAO Acha que agora os homens precisam bancar a vida de VOCES NAOOO!!! HEHEHEHE

      Excluir
    5. tem ue bancar enquanto estiiver metendo isso é certo. o homem nao pde ser babaca e coomprar a comida quee nao come.

      Excluir
    6. Thamara Romana.
      A forma de você se expressar mostra muito bem o tipo de mulher que tu és.
      E ainda acha que tem moral pra criticar os outros.Tipico de determinadas mulheres: "tenho vagina, logo estou podendo".

      Excluir
  11. Resumindo...:
    Palpite número 1 - Culpa dos homens !
    Palpite número 2 - Culpa dos homens !
    Palpite número 3 - Culpa dos homens !

    Tá faltando autocrítica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum....tem homem bobo mais nao gente, foi a época que caimos em lero lero de mulheres....mundo mudou ! acordamos, só isso.

      Excluir
    2. ACHO QUE NÃO voces são serão e sempre vão ser os ETERNOS PATINHOS kkkkkkkkk dessas "mulheres" por isso eu sou gay ADOROOO uma rola kkkkkkkkk

      Excluir
  12. Quanto homem recalcado nesses comentários! Pasmem, no POF e no Badoo os mesmos homens estão todos caidinhos e coitadinhos esperando uma "princesa" que lhe de valor, mas quem é que vai aguentar um recaldado? Se ele tiver dinheiro, ela vai ficar com ele por interesse, mas ele vai tomar chifre. E se for pobre, aí mesmo que vai ter que suar na academia, pois depois dos 30 todos eles já estão velhos e pelancudos, carecas, barrigudos, com a bunda e o pau caídos, fora os dentes amarelos, o bafo, argh que nojo! Esses são os mesmos que imploram pra que eu lhes dê uma chance, uma respostazinha no Badoo, quando muito respondo só por pena, saio só com os saradões e não corro atrás dos riquinhos não, eles que corram atrás, porque se a gente da valor pra eles, eles dão bota, preferem as menininhas ou as pós graduadas. Pelomenos para nós mulheres, existe o silicone, o botox, a academia, o megahair e mesmo pobre sempre tem um que quer alguma coisa com vc. Agora feio, pobre e chato, quem quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO SUA PIRANHA , TENHO MAIS DE 30 COM FISICO LEGAL , BOMSE VC ENTRA NO BADOO VEJO QUE VC NÃO É ESSAS COISAS , AH SAI COM SARADÕES , PLAYBAS QUE LHE PEGAM FODEM A NOITE TODA , SABE O QUE VC É , VC É UM DEPOSITO DE ESPERMA !

      Excluir
    2. Os homens envelhecem, as mulheres apodrecem!

      Excluir
    3. Sherazade - o que é um recaldado?

      Excluir
    4. 1- Badoo é praticamente para vadias e betas, sério. Lá tem muita coroa também, só a escória da escória usa essa merda aueaheaueahe.
      2- O auge do homem é depois dos 30 e o auge da mulher é entre os 18-28/30.
      3- Mulher nenhuma gosta de ficar sozinha, quem negar isso estará mentindo para si mesma. Agora a vida de TODO homem é assim, a solidão faz parte pq temos obrigações diferentes. No final as mais prejudicadas com a sociedade atual são as mulheres

      Excluir
  13. O problema não é a falta de Homem no mercado, rsrsrs as mulheres é que procuram nos lugares errado em baladas ou barzinhos e Homem de verdade não namora muito menos casa com uma mulher que conheceu nesses ambientes todas são considerada como piriguete ,outro fator é as mulheres estão escolhendo muito ou seja estão procurando um cara alto forte bem aparentado com uma situação financeira bem resolvida ou seja um cara que elas procuram é o verdadeiro Alfa só existem 2 % deste tipo de Homem ,
    O Problema não estão nos Homens revejas seus conceitos

    Outros fatores é que muitas mulheres não tem as qualidades que tanto procuram nos Homens
    se você quer encontrar um cara certo também precisa ser a mulher certa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA AMIGÃO ARREBENTOU ESSAS VAGABAS NA DIPLOMACIA , KKKK , EU FALEI A MESMA COISA , MAIS ESCULACHANDO GRANDÃO ! KKKK

      Excluir
    2. Isso é verdade e infelizmente acontece com ambos.. tanto homens quanto mulheres procuram no lugar errado e tipos "capa de revista" e com isso o tempo passa, acabam não se relacionando não sentindo o grande prazer que é namorar, curtir uma noite boa, um pouquinho de romance e o bem que isso faz como um todo..para saúde para o espirito.

      Excluir
  14. A maioria dos comentarios machistas e ignorantes aqui nesse post explica a seletividade da mulher hahahaha, cada um olha, folgados, falam da mulherada e depois vem com papo de rachar a conta, só falam do feminismo nessa hora, depois dos 30 ficam pelancudos e carecas, só garantindo uma esposa para aturar mesmo, ui que nojooooooooooo, acha que mulher quer namorara cara de balada tbm? Não sejam ridículos! Nenhuma mulher vai pra balada procurar marido, estamos falando de MULHERES e não pentelhas! Elas vão para se divertir e estão pouco ligando se vc se importa ou não meu caro elas pagam as contas e ganham melhor que vc! Gente, antigamente as mulheres precisavam dos homens, hoje nem financeiramente não servem pra nada, para cada mulher saradona de 30 tem um pançudo e careca com sorriso amarelo hahaha, vão se enxergar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível que,mesmo dante de tantas evidências,a maioria das mulheres continua com esse discurso....o futuro: criar gatos,pagar garotos de programa e tomar anti-depressivos...quando vão cair na Real?

      Excluir
    2. UMA COISA É VERDADE , ANTES TINHA MUITO CARA PILANTRA , QUE PEGAVA A MULHER METIA VARIOS FILHOS , E DEPOIS SAIA ANDANDO , HOJE A MULHER TRABALHA FORA LEGAL , MAIS FALAR QUE NÃO PRECISA DE HOMEM , PENSA QUE É A RAINHA DA COCADA , SÓ PORQUE TEM UM PEDAÇO DE CARNE MIXADA ENTRE AS PERNAS , É POR ISSO QUE ESTÃO FODIDAS IGUAIS ESSA AE !

      Excluir
    3. Na época que entrava nos carros importados, tinha altas contas pagas, tu não reclamava do machismo, não é verdade?

      Excluir
    4. esse tempo ja passou,e foi eleas que pediram para mudar!

      Excluir
    5. Ela acha que engana alguém com esse papinho, querendo elevar a auto estima enquanto tenta rebaixar os homens aeuaheaue.
      Uma hora elas dizem que ganham mais que nós homens, outra hora elas reclamam do machismo pq tem homens que ganham mais na mesma função.. vai entender auehuaehaeuaeh

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bom, uma coisa que Deus me deu, foi a oportunidade de ficar velha.. Tem muita moça nova vivendo como se fossem velhas, eu sei que muitas moças mais novas do que eu se casaram, as filhas das minhas amigas já estão ficando moças, mas a maioria delas estão loucas para sairem fora de casamentos..
    Tenho saúde, tenho meu dinheiro, minhas coisas, minha loja que eu mesma abri, aproveito tudo de bom da vida. Eu na verdade me sentia feia quando eu tinha 20,25, até 30, e depois disso que entrei pra academia, também nunca mais fui a mesma..
    Eu sou feliz assim, faço tudo que eu quero, é uma maravilha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta tentar desmerecer as mulheres que estão em vantagem no mercado sexual!

      Excluir
  17. Vocês já reparam que todos esses homens que comentaram aqui se bobear, estão sendo processados na Vara da Família, e muitas vezes pela mais novinhas.. Porque não assumiu a criança por desconfiança, por que a novinha tinha costume de dormir com outros. ??
    Pode ser até verdade que homem prefere moças novas, eu até prefiro que eles procurem elas mesmo (pra eu não precisar sustentá-los), mas o que acho incrível é que elas tomam tudo deles depois, elas varrem a vida deles, e os coitados ficam sem quase nada na carteira, porque o Juiz determinou que o coitado é obrigado a dar a metade do dinheiro pra novinha...
    Dai depois, passam-se os anos, quando passa um tempo procura a velha de 30 e poucos anos que realmente precisa de alguém, que tem tudo, boazinha, ou até virgem mesmo, porque a novinha dormiu com outro.
    Meu amigo tem quase 50 anos, agora ele quer a que de 30,35, pode ser até virgem e preta... que o cara quer, porque não arranja nada com mulher nenhuma..
    Ele me implorou para que eu me casasse com ele, mas eu não quis, sabe porque?
    Porque ele velhos demais, pobre e não tem dinheiro.
    Esse mundo dá uma volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO VCS FALAM FALTA HOMEM NO MERCADO , EU SEI O QUE É , É HOMEM BOM DE GRANA , APREDEM PASPALHAS KKK , TODO HOMEM GOSTA DE MULHER GOSTOSA , HOMEM DE GRANA QUE PEGA MULHER ZUADA É TROUXA !

      Excluir
    2. Até parece que mulher sustenta homem! Pra isso ocorrer, o homem tem que ser bem mais bonito / novo do que a mulher.

      Excluir
    3. Mulher sustentando homem?? Isso só acontece quando o cara é bombado ou é muuuuuuito bom de lábia, geralmente é um cafajeste que acaba dando um golpe na otária.
      Elas acham que enganam com esses papinhos kkkkkkk

      Excluir
  18. Nós nãocês já reparam que todos esses homens que comentaram aqui se bobear, estão sendo processados na Vara da Família, e muitas vezes pela mais novinhas.. Porque não assumiu a criança por desconfiança, por que a novinha tinha costume de dormir com outros. ??
    Pode ser até verdade que homem prefere moças novas, eu até prefiro que eles procurem elas mesmo (pra eu não precisar sustentá-los), mas o que acho incrível é que elas tomam tudo deles depois, elas varrem a vida deles, e os coitados ficam sem quase nada na carteira, porque o Juiz determinou que o coitado é obrigado a dar a metade do dinheiro pra novinha...
    Dai depois, passam-se os anos, quando passa um tempo procura a velha de 30 e poucos anos que realmente precisa de alguém, que tem tudo, boazinha, ou até virgem mesmo, porque a novinha dormiu com outro.
    Meu amigo tem quase 50 anos, agora ele quer a que de 30,35, pode ser até virgem e preta... que o cara quer, porque não arranja nada com mulher nenhuma..
    Ele me implorou para que eu me casasse com ele, mas eu não quis, sabe porque?
    Porque ele velhos demais, pobre e não tem dinheiro.
    Esse mundo dá uma volta!o podemos falar assim dessas pessoas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é culpa das próprias mulheres, pois sempre preferem homens mais velhos deixando os da sua idade de espectador! Aqueles homens da sua idade que no teu auge, tu nem os notava, hoje provavelmente eles estão atrás das mais novas!

      Excluir
  19. Esse mundo dá muita volta..
    Experimenta ir na Vara Familia, nesses Foruns da vida, e veja a quantidade de mulheres processando homens que não pagam pensão..
    Muitas vezes os homens largam sim, de suas esposas que já tem uma certa idade, para procurar uma mais jovem, mas depois parece que entra uma carga negativa na vida desses homens que eles acabam sozinhos, afinal, todo mundo tem olho né, dai depois de muito tempo, aceitam até as gordas, velhas, feias para não ficarem sozinhos, isso quando não implora para voltar pra velha, porque a novinha queria a carteira dele que não tem mais praticamente nada..

    ResponderExcluir
  20. As nova ssão mais bonitas, mas zeram carteiras.. normalmente. A velha não faz isso porque ela tem mais do que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda pra realidade, o excesso de dinheiro existe por causa das mulheres (novas, é claro).

      Excluir
  21. Meu Deus,que país careta esse que nós vivemos! Além de machistas,os homens não tem conteúdo algum,pelo menos esses que comentaram aqui...se tudo o que eles conseguem ver é a aparência exterior,que tipo de felicidade eles trarão para essas mulheres? Prefiro mil vezes ficar sozinha do que ter um homem como esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA BOA SUA HIPÓCRITA , QUANDO A MULHER É GOSTOSA , ELA NÃO PENSA EM ARRUMAR HOMENS COM ATRIBUTOS INTERIORES , MESMO QUE ELE SEJA INTELIGENTE , BONITO , SE NÃO TIVER GRANA , P GOSTOSA ELE NÃO TEM VALOR , AE O PLAYBA PEGA METE A ROLA , E DEIXA ELA FALANDO , AE DEPOIS QUE ELA PASSA DEOS 30 , FICA CHORANDO AS PITANGAS AE NA REDE SOCIAL !!! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Na juventude é leilão, no balzaquianismo é liquidação!

      Excluir
    3. Hahaha. Boa Alberto!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. E você só consegue ver o homem pelo tamanho do saldo bancário.

      Excluir
    6. Acha que engana alguém com esse papinho hipócrita de ''aparência interior''?
      Geralmente quem fala isso tem insegurança com sua aparência.
      Troca o disco

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que em geral tanto homens e mulheres estão é com a tal sindrome da pessoa perfeita, que pessoa perfeita, isso não existe , nem homem nem mulher!olha so o tanto de adjetivos que vc tem ai par ao teu cara perfeito, fala serio guria, ate parece que vc vai achar um homem assim pra casar, e se ter esse tipo de cara vai é pegar, transar, e jogar fora, homens também não são ingenuos

    ResponderExcluir
  24. Estou chocada! Quantos homens imbecis nos comentários! Não é à toa que prefiro ficar sozinha. Só tem traste! A moça que escreveu o post não ofendeu ninguém e recebeu em troca várias agressões. Ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua preferindo ficar sozinha, pois esse é seu destino.

      Excluir
    2. Aline..ela esta querendo O PRINCIPE DA TERRA!
      entendeu?

      Excluir
  25. kk Eu estou chocado com as mulheres que ou se fazem de burrinhas ou são umas sem noção.
    tudo é culpa de alguém, ou do homem, ou da amiga ou da familia
    e vcs suas caras palidas?
    o que vcs querem de fato?
    ficam a juventude inteira usando os homens e as pessoas e os sentimentos como produtos descartáveis e não aprendem e não tem a minina noção depois dos trinta sobre valores de condutas como: comprometimento, dialogo,compaixão,paciencia,serenidade.

    qualquer coisinha que stressa ou qualquer fofoquinha ja era motivo para simplismente acabar com o cara ou mandar a amiga se ferrar.
    ne?

    ResponderExcluir
  26. as mulheres brincam com a gente das mais variadas formas ,usam abusam e depois a idade bate a porta ai querem coisa seria , mas ja e tarde , a vida e curta e nenhum homem quer ficar fazendo crochê , e bolinho de chuva com uma de trintona não , preferimos as novinhas mesmo , porque amor não existe mesmo em nenhuma situação então vamos pra curtição com certeza essas trintonas metem com todo mundo e depois ficam ai se despedaçando sozinhas com depressão , porque quando estavam podendo só bagunçavam agora colhem o que plantaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casada ou solteira, um dia sempre te arrependerás. Sou mulher e tenho 35 anos. Já senti muita dor nesta área. Mas hoje estou bem. A depressão foi embora. Realmente já estou mais velha e feia também. Todos ficaremos assim. Melhor aceitar logo. Juventude vai embora mesmo. O melhor é estar em paz. Não busque relacionamentos destrutivos, e nem se iluda com sonhos vãos. Busque a presença de Deus. No fim da vida, nada mais haverá. Nem filhos, nem grandes amigos. Mas Deus, nosso pai, conosco sempre estará. Ele te ama, como nenhum homem um dia te amará!

      Excluir
    2. Tu só tá sendo boicotada pois tu inflacionou demais o preço do seu corpo na sua juventude!

      Excluir
    3. Júlia. Você só tem este pensamento agora que está com trinta e cinco anos. Duvido que com uns 23 anos você pensava em "relacionamentos não destrutivos" e Deus.

      Excluir
  27. tenho 23 anos e queria acha uma mulher com mais d 30 pq ela ja sabe lidar com a vida melhor do q muitas mulheres jovem

    ResponderExcluir
  28. tenho 23 anos e queria acha uma mulher com mais d 30 pq ela ja sabe lidar com a vida melhor do q muitas mulheres jovem

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. As de 30 na beira do vaso e passa uma de 20 e aciona a descarga e vao todas pro ralo

    ResponderExcluir
  31. Homens acordem para a vida! Mulher é o ser mais interesseiro que existe na face da terra! Elas querem poder tudo, fazem jogos emocionais, escolhem para "caralho", desprezam os caras legais, e perdem a virgindade para o caras da medicina, os playboys. Depois, ainda tem muitas que ficam reclamando que não acham homem... Inocente, não sabe de nada não é? Indico para os homens lerem "Nessahan Alita" - "Como lidar com as mulheres", o cara é uma lenda na internet, porque ele fala a real!!!

    ResponderExcluir
  32. Cara sem grana, para mulher não tem valor nenhum... Isso tem nome: Pistolagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís, sou lésbica e vou acrescentar algo ao seu comentário:
      "Homem e sapatão sem dinheiro, não tem valor algum para mulher!"

      Excluir
    2. A mulher precisa ser lésbica pra sentir na pele o que os homens heterossexuais sentem!

      Cristiane, mesmo se tu tivesse dinheiro, as mulheres continuariam preferindo os homens (principalmente os feios, que são mais altruístas).

      Excluir
  33. Que horror! Hoje em dia os Homens não querem mais namorar , não se apegam só querem zuar , independente se a mulher é descente ou não. Sou independente , tenho meu carro , minha casa estou com 35 anos e me aparento 23 já me falaram... ,mais arrumar um namorado está muito difícil mesmo. não quero homem Rico e nem sarado. Quero um cara Simpático , cuidadoso e que não seja ciumento .aparecem caras desesperados querendo casar amanhã com vc e não é assim. fui casada e tenho dois filhos , me sinto sozinha ,quem não sente falta de um companheiro ...vcs homens que estão escrevendo são uns nojentos ...vcs tem namoradas ? ou são casados? jamais olharia para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi casar com mãe solteira,prefiro comer as nvinhas por ai, o que um belo carro nao faz...!

      Excluir
    2. Vixi casar com mãe solteira,prefiro comer as nvinhas por ai, o que um belo carro nao faz...!

      Excluir
    3. Tem 35 anos e com 2 filhos? (Pior ainda se for de pai separado).

      Tu é duplamente rejeitável!

      Excluir
    4. Rose Meire. 35 anos e mãe solteira de dois filhos?
      Volta pro mar oferenda!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. Que horror! Hoje em dia os Homens não querem mais namorar , não se apegam só querem zuar , independente se a mulher é descente ou não. Sou independente , tenho meu carro , minha casa estou com 35 anos e me aparento 23 já me falaram... ,mais arrumar um namorado está muito difícil mesmo. não quero homem Rico e nem sarado. Quero um cara Simpático , cuidadoso e que não seja ciumento .aparecem caras desesperados querendo casar amanhã com vc e não é assim. fui casada e tenho dois filhos , me sinto sozinha ,quem não sente falta de um companheiro ...vcs homens que estão escrevendo são uns nojentos ...vcs tem namoradas ? ou são casados? jamais olharia para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cara querendo casar com você ? pois para casar com mulher com mais de trinta com filhos, ela tem que valer muuuuuuito a pena. Não se trata de dinheiro, mas de ter conteúdo, ser companheira, ser feminina (sem ser submissa). Muito difícil essa mulher existir em qualquer faixa etária nos dias de hoje. Com filhos ainda...

      Excluir
    2. é rose agora vc quer um companheiro simpático e amável quando era nova queria só dar pros macho bombado de 1,90m agora eles não querem mais e quer que um coitado que vc nem olhava quando era nova assuma seus filhos ....vai esperando

      Excluir
  35. Observei que os comentários mais estúpidos e mal educados são de homens.

    Uma pesquisa feita com frequentadores de sites de relacionamentos mostrou que, para o primeiro encontro, o maior medo dos homens é encontrar uma mulher gorda e feia, diferente das fotos que viram no perfil. Já para as mulheres, o maior medo é de serem agredidas ou humilhadas.

    Acredito que o que mais falta nos solteiros depois dos 30 é respeito pelo próximo. Dá pra tolerar a barriguinha, as rugas, e até a falta de dinheiro. Mas agressões (físicas e/ou verbais) não dá pra tolerar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher nenhuma se interessa por homem culto, inteligente, sensível, amoroso, mas sem grana! Mulher nenhuma se interessa pelo que um homem é, mas sim pelo que ele tem em termos de status e dinheiro. É só verificar os presos pela Polícia Federal nas recentes operações. Tudo velhos gordos , pelancundos e ladrões de dinheiro público. Suas mulheres, porém, todas novinhas lá para fazer visita aos presos. A verdade é que a imensa maioria das mulheres são interesseiras, mas jamais admitirão isso. Daí, a falácia do amor romântico. Mas amor romântico sempre pelo príncipe encantado.
      Enquanto isso, nós homens, quando nos interessamos por uma mulher, pouco nos importa se ela tem doutorado em Oxford ou Harvard. Pouco nos importa também se ela anda à pé ou tem uma BMW. Cagamos e andamos se ela mora na periferia ou em uma cobertura de frente para o mar. Estas coisas em nada alteram o valor de uma mulher para um homem.

      Excluir
    2. Falam que mulher é interesseira como se homem também não fosse.Vejo cada "tribufu" querendo avião. Mulher gostosa como vocês dizem custa caro. Seriam burras se se envolvessem com qualquer mané. Nos consultórios de cirurgia plástica só te mulher.Elas estão chegando aos 30, 40 cada vez mais bonitas,enquanto os homens cada vez mais destrambelhados. Pra se envolver com qualquer um só pra dizer que tem homem é melhor ficar sozinhs ou virar lésbica porque certos homens de hoje em dia só dão prejuízo tanto financeiro quanto emocional.E tem aqueles ridículos que dizem que querem mulher que dê casa e sustente eles. Ainda dizem que mulher que é interesseira.

      Excluir
    3. Falam que mulher é interesseira como se homem também não fosse.Vejo cada "tribufu" querendo avião. Mulher gostosa como vocês dizem custa caro. Seriam burras se se envolvessem com qualquer mané. Nos consultórios de cirurgia plástica só te mulher.Elas estão chegando aos 30, 40 cada vez mais bonitas,enquanto os homens cada vez mais destrambelhados. Pra se envolver com qualquer um só pra dizer que tem homem é melhor ficar sozinhs ou virar lésbica porque certos homens de hoje em dia só dão prejuízo tanto financeiro quanto emocional.E tem aqueles ridículos que dizem que querem mulher que dê casa e sustente eles. Ainda dizem que mulher que é interesseira.

      Excluir
    4. Camila, os homens precisam ser úteis e as mulheres precisam ser bonitas, por isso que homens bonitos e mulheres feias tendem a ser solteiros.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. tinha uma menina aqui da cidade que nem olhava pra minha cara...engravidou o cara chutou ela depois todo lugar que me via ficava me encarando espernado aproximação minha...gora quer né? nem a pau juvenal

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkk, algumas mulheres são ridiculas e lamentaveis. Há uns 15 anos atrás tinha uma mina que não me dava bola de jeito nenhum, só pq eu não tinha carro e andava com roupas simples. hoje em dia v cs sabem o que aconteceu, ela tem filho, está gorda e acabada com 30 e pouco anos e eu estou em plena forma física, atleta, dentes bem cuidados, dois empregos concursados e agend a lotada de mulheres disponiveis para sexo casual.
    hoje eu sou cafajeste com muito orgulho, só quero sexo e mais nada, quando eu era bonzinho só me fodia, hoje em dia eu fodo elas e sumo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, quando elas ficam velhas e rodadas ficam nesse xororo.

      Excluir
    2. Hoje tem muita mulher hétero, que antes me humilhava por ser lésbica, agora só porque vocês homens, não querem nada com elas, ficam fingindo serem sapatão. Isso me dá um ÓDIO!!!

      Excluir
    3. Hoje tem muita mulher hétero, que antes me humilhava por ser lésbica, agora só porque vocês homens, não querem nada com elas, ficam fingindo serem sapatão. Isso me dá um ÓDIO!!!

      Excluir
    4. Ponto de vista interessante o seu cristiane, nunca tinha lido lésbica falar sobre seu ponto de vista.

      Simples, pra acabar com a supremacia das mulheres heterossexuais, não permita que uma mesma mulher te rejeite 2 vezes.

      Mas por que tu não olha pras outras lésbicas? Qual sua preferência? Por mulher bonita também?

      Excluir
  39. Queria o que? Que os bons tempos durassem pra sempre?

    https://www.youtube.com/watch?v=p9HyRWsfr0k

    ResponderExcluir
  40. HOJE É ORGULHO AMANHÃ É BAGULHO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. Você não soube aproveitar o tempo que era bela e a beleza aparentemente é tudo que os homens buscam ,mais nada, mas ela acaba a idade chega e só fica o que tem de melhor e bom em você..mas se voce não tem nada..ai fica dificil..porque uma coisa que você escreveu me chamou atenção,disse que nunca ficou mais de três meses sem namorado....puxa isso é um fenômeno !! considerando o complexo mundo em que vivemos hoje as dificuldades que todos temos em nos relacionarmos,isso é incrível e hoje você esta só?

    ResponderExcluir
  42. Resumiu bem.
    Homem hoje não deve casar. As que valem a pena talvez não cheguem a 5%. A mulherada acha que é só ter corpinho malhado que vai arranjar um cara simpático, atencioso, financeiramente bem, inteligente, companheiro e mais um monte de coisas. Vão esperando...

    ResponderExcluir
  43. Mulher nenhuma se interessa por homem culto, inteligente, sensível, amoroso, mas sem grana! Mulher nenhuma se interessa pelo que um homem é, mas sim pelo que ele tem em termos de status e dinheiro. É só verificar os presos pela Polícia Federal nas recentes operações. Tudo velhos gordos , pelancundos e ladrões de dinheiro público. Suas mulheres, porém, todas novinhas lá para fazer visita aos presos. A verdade é que a imensa maioria das mulheres são interesseiras, mas jamais admitirão isso. Daí, a falácia do amor romântico. Mas amor romântico sempre pelo príncipe encantado.
    Enquanto isso, nós homens, quando nos interessamos por uma mulher, pouco nos importa se ela tem doutorado em Oxford ou Harvard. Pouco nos importa também se ela anda à pé ou tem uma BMW. Cagamos e andamos se ela mora na periferia ou em uma cobertura de frente para o mar. Estas coisas de status e dinheiro em nada alteram o valor de uma mulher para um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, digo por mim. Conheci um lindo paquistanês qdo esteve no Brasil à estudos. Passando muita necessidade, muita dificuldade, vida difícil; nem por isso deixei de amá-lo. Ele retornou ao seu país, mantivemos contato por chat e o conhecia cada vez mais. Sabe o que é passar fome? Sabe o que é guerra? Sabe o que é profunda tristeza, extrema pobreza? Ele.. Mas ainda assim eu o amava, e ainda o amo. Mesmo ele ñ tendo nada, apenas poucAs roupas pra usar e comendo uma vez ao dia, eu ainda o amo E qdo nos conhecemos aqui e depois pelo chat, nunca, nunca, mas nunca msm ele levantou a voz uma vez sequer pra mim; nunca, nunca, mas nunca msm me falou um palavrão, e olha q falávamos todos os dias e já tivemos pequenas discussões; era ele quem sempre tentava me acalmar. Um homem amoroso, dedicadíssimo aos seus pais. Que Deus olhe para ele, o ilumine e o abencoe, porque por mais que um dia ñ venhamos a ficar juntos eu o amo e meu amor será para sempre todas as minhas orações pedindo ao bom Deus que ilumine esse homem, redima seus pecados e reduza seu sofrimento.. 😢 ah, e lembrando que muitos dirão que só de amor e cabana ñ se vive, mas eu tenho um emprego estável, ele ñ, porque seu país ñ o dá condições para isso. Só quero dizer, que eu tenho o meu dinheiro, ele ñ tem o dele, mas eu o amo de vdd msm assim.

      Excluir
    2. Thamara - vc mesma disse que ele é lindo.....

      Ou seja - cai no mesmo argumento que estamos dizendo - ou o cara é proporcionalmente mais bonito que a mulher ou ele é proporcionalmente mais bem de vida que ela.

      Essas são as regras dos relacionamentos atuais...

      Ou seja - amor é ilusão criada de cada um apenas por uma projeção....

      Excluir
    3. Verdade,se elê não fosse "um lindo paquistanês" se fosse um "feio paquistanês " Thamara,a história teria sido a mesma?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  44. Estar olhando essa discussão da para tirar vários encinamento disso como por exemplo enquanto homens e mulheres não pararem de compararem seus diplomas suas conta bancária para interagir analisando sonhos projetos de vida analisando caráter eu sinceramente espero que essa fase do ter se continua assim vai chegar um ponto que as mulheres vão em uma clínica de estética mandar fazer o homem ideal pois a natureza não fez o ser humano perfeito com caráter beleza física rico enquanto todos estiverem em vereda do por esse caminho todos estão fadado a solidão casais e falimia se desentegrando pensei a vida é bela

    ResponderExcluir
  45. Estar olhando essa discussão da para tirar vários encinamento disso como por exemplo enquanto homens e mulheres não pararem de compararem seus diplomas suas conta bancária para interagir analisando sonhos projetos de vida analisando caráter eu sinceramente espero que essa fase do ter se continua assim vai chegar um ponto que as mulheres vão em uma clínica de estética mandar fazer o homem ideal pois a natureza não fez o ser humano perfeito com caráter beleza física rico enquanto todos estiverem em vereda do por esse caminho todos estão fadado a solidão casais e falimia se desentegrando pensei a vida é bela

    ResponderExcluir
  46. No auge é leilão, na decadência é liquidação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima frase.....maneira....é assim mesmo.....
      Não querem namoro quando estão em vantagem...querem posição de aluguel e o quem der mais.....e quando ficam velhas ninguém mais quer "alugar" elas, pois é altamente desvantajoso

      Excluir
  47. Se você é exceção, parabéns, mas saiba que é um ponto fora da curva. A maioria das mulheres é hipergâmica. Se deixam levar pela aparência de status e dinheiro que o homem finge ter ou de fato tem.
    Pouquíssimas mulheres olham para o que o homem é de fato (seus valores reais e princípios). Esta é a principal queixa dos homens em relação as mulheres.

    ResponderExcluir
  48. Disse bem Luiz Guilherme tenho um filho de 24 anos e vejo que quase não tem namorada eu pensava que ele era muito tímido e tal mas um dia conversando com ele me falou mãe as mulheres reclamsm que não tem homem blá blá blá mas não é verdade elas é que escolhem demais tenho vários colegas que são boa pinta e tal e muitas vezes dão aparência que tem grana mas na verdade nem tem mas pegam todas só mulherão e são tudo pilantra só comem e saem fora mas caras como eu e outros colegas que somos de renda média simpáticos e a fim De namorar direitinho é uma dificuldade até mesmo amigos que antes eram feios sem grana hoje dizem que monte de mulher que nem olhavam na cara deles agora da quando eles quiseram igual urubu na carniça eles só comendo e saindo fora. Fiquei surpresa não achava que era isso mas agora com os homens aqui falando mesma coisa tou pasma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é pior, penso que sua preocupação era que fosse gay.
      Você é uma das poucas mulheres que entendem.
      Me responde se você quer essa mulher do artigo para seu filho? Digamos que ele estivesse na faixa etária que ela exige, mas nunca tivesse namorado, e nunca tivesse ou quase não tivesse experiência com mulheres. Você iria querer essa mulher experiente (rodada) para seu filho ou iria querer uma mulher igual a ele nesse sentido?

      Excluir
    2. E o que é pior, penso que sua preocupação era que fosse gay.
      Você é uma das poucas mulheres que entendem.
      Me responde se você quer essa mulher do artigo para seu filho? Digamos que ele estivesse na faixa etária que ela exige, mas nunca tivesse namorado, e nunca tivesse ou quase não tivesse experiência com mulheres. Você iria querer essa mulher experiente (rodada) para seu filho ou iria querer uma mulher igual a ele nesse sentido?

      Excluir
    3. Leandro Menezes disse tudo, não, não iria e não quero uma dessas, como você diz (rodada), de fato, por mim quero uma garota como ele mesmo, em igualdade de experiência, tomara que isso ocorra.

      Excluir
  49. Disse bem Luiz Guilherme tenho um filho de 24 anos e vejo que quase não tem namorada eu pensava que ele era muito tímido e tal mas um dia conversando com ele me falou mãe as mulheres reclamsm que não tem homem blá blá blá mas não é verdade elas é que escolhem demais tenho vários colegas que são boa pinta e tal e muitas vezes dão aparência que tem grana mas na verdade nem tem mas pegam todas só mulherão e são tudo pilantra só comem e saem fora mas caras como eu e outros colegas que somos de renda média simpáticos e a fim De namorar direitinho é uma dificuldade até mesmo amigos que antes eram feios sem grana hoje dizem que monte de mulher que nem olhavam na cara deles agora da quando eles quiseram igual urubu na carniça eles só comendo e saindo fora. Fiquei surpresa não achava que era isso mas agora com os homens aqui falando mesma coisa tou pasma.

    ResponderExcluir
  50. Moças , mulheres
    DE VERDADE SEM BRINCADEIRA, E POR FAVOR COM RESPEITO!
    O QUE VOCES PROCURAM???
    Eu Vejo muito preconceito Hj em varios fatores dentro de um relacionamento e da procura dele...
    É DIFICIL VOCE MOÇA DO TEXTO, ACHAR ESTE CARA ..DE VERDADE!
    UM CARA DESSES BONITO,CULTO, BEM DE VIDA$ VAI LHE TRAIR, CTZA... ELE TEM MILHOES DE OUTRAS QUERENDO O MESMO. EU TENHO BASTANTE AMIGA MULHER E SEMPRE FALO PARA ELAS ...'' PROCURA UMA BALANÇA NO HOMEM QUE PROCURA... QUE ELE SEJA SINCERO, DE BOM CARATER, TRABALHADOR, E A BLZA VAI DE CADA UMA OLHAR E VER COM OS OLHÓS OU <3
    A PERGUNTA CONTINUA...
    N 1 : UM HOMEM BONITO SARADO QUE NAO É RICO,POREM TRABALHA?!
    N 2 : UM HOMEM BONITO SARADO BEM DE VIDA $, SIMPATICO QUE VAI LHE TRAIR?
    N 3 : UM HOMEM QUE NAO É PROVIDO DESSA BLZA TODA,MAIS TRABALHA É BOM CARATER E QUE VAI LHE DAR VALOR?!
    VOCES ESCOLHEM ... A CULPA É NOSSA HUMANOS QUE ESCOLHE O MAIS DIFICIL,E QUE VAI DAR PROBLEMAS LA NA FRENTE :/ É A VERDADE!
    VALEU..

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. As mulheres depois dos 30 estão gorda .dentes amarelos com de filhos adolescentes . principalmente de classe media para baixo , um cara de 40 anos .inteligente .bonito e com dinheiro não vai querer pega uma mulher assim ,provavelmente ele se separou e vai querer coisa mais interessante que a ex ,ele pega de 20 tranquilo ..sem filho para formar uma família. mulher depois dos 30 só pega alguma coisa que peste se ela tiver grana para se cuidar .e ficar magra .Homem não gosta de mulher gorda.95% só quer magrinha . para descobrir faça 2 perfil falso no facebook uma gorda e uma magra .as duas bonitas

    ResponderExcluir
  53. Tenho 25 e tenho medo de chegar aos 30 por casar, pois apesar de curtir minha juventude, quero ser pai. Eu já deveria estar estabilizado. Estou lutando contra a depressão e estou na faculdade. A sorte é que consigo fingir que sou sério e feliz. Assim, tenho esperança de casar. As garotas ficam comigo e tal, mas eu quero agora algo sério e duradouro e, diferente de alguns na crise da idade, prefiro ficar sozinho do que ser um desses caras que casam com feias, ou bonitas fora do jeito que procuro.

    ResponderExcluir
  54. Você que falou dos perfis no facebook, não concordo totalmente com você não, tem muita mulher que tem 40 anos super bonita, nada de gorda. Eu tenho mais de 40 e dou de 12 em muita de 20 ou até menos, tenho dois filhos que já não são nem mais adolescentes são adultos pois tem 20 e 25. Mas chamo muito a atenção por onde passo e ninguém consegue acreditar que tenho essa idade, sou casada há 26 anos e amo meu marido, como todos os casamentos temos altos e baixos mas tudo passa e continuamos firmes e fortes, nem se passa nunca pela minha cabeça nem pela dele em um dia nos deixarmos ele diz que é totalmente fora de cogitação e eu digo o mesmo, porém se isso viesse a acontecer, por incrível que pareça eu tranquilamente conseguiria casar novamente se quisesses, justo por não ser assim como você diz, todas ficam feias , gordas, não é bem assim há casos e casos. Agora que sou madura e interessante, tenho muitos amigos homens que dizem adorar conviver comigo, bater papo porque adoram minha companhia e que o papo com gente interessante vai longe. Uns até brincam, eu levo na brincadeira, dizem que vão esperar eu separar do marido,kkkk, mas só digo isso para exemplificar que nada é regra geral e aquilo que falei para a autora do texto, se você tem algo a mais você tem alguma coisa interessante é diferente, mas se só tinha beleza e agora não tem mais daí fica difícil, uma coisa vazia e ainda por cima sem beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, parabéns pelo casamento duradouro ☺️👍🏽

      Excluir
  55. Obrigada Celeste " cheyenne".

    ResponderExcluir
  56. Nossa! Quanta hipocrisia! Nós dias de hoje, não acredito que ainda tenha tantos homens machistas! Não importa a idade, todos temos o direito de ser feliz e escolher a nossa felicidade.Deve ser por isso que vejo tantos homens optando por mulheres mais novas e levando tantos chifres! Outros pagando pelo preço de ter uma mulher novinha do seu lado por grana! Essa é Boa! Eu tenho que rir para não chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana você é machista... sonha com homem bonito!

      Excluir
    2. Queria conversar com vc em particular

      Excluir
    3. Claro que tem. Por isso que vocês tem que ficar em casa criando gatos, tomando prozac, comendo chocolate, e falando mal de homens. Esta é a felicidade para vocês.

      Excluir
  57. é meu bem os tempos não mudaram mudaram só os carros as casa mais a ignorancia do ser humano homem e mulher continuam a mesma!

    ResponderExcluir
  58. Vejo que infelizmente as mulheres só conseguem enxergar que precisam procurar um homem companheiro, trabalhador, digno,de caráter e com quem se possa contar quando ficam mais velhas e algumas nem assim, pois são esses os atributos de um bom companheiro e futuro marido e não beleza, dinheiro, coisas fúteis, porque a beleza acaba o dinheiro também, mas se for um cara bacana, forte (na personalidade) trabalhador, podem vencer tudo, ganhar dinheiro, sim, porque não sou dessas que acredita em "amor em uma barraca" dinheiro foi feito pra nos trazer conforto, mas não acredito que temos que escolher homens baseado nisso. Retomando o pensamento,é assim somente mais velhas enxergam isso é muitas vezes infelizmente já é tarde.

    ResponderExcluir
  59. Tô nem aí. Foda-se a pressão social.

    ResponderExcluir
  60. Se a mulher quer coisas boas (roupa, sapato, bolsa, perfume, casa etc), ela que trabalhe para ter isso ou, pelo menos, ajude o homem dentro de casa. Falta homem no mercado para a mulher que não se valoriza. A mulher tem que se dar o valor. Ninguém valoriza bijuteria que tem igual em cada esquina. Todo mundo valoriza jóia. Quem brilha pelo que é e não pelo que tem, todos reconhecem de longe. Falta autenticidade. As mulheres querem fingir o que não são: ninguém é forte o suficiente; ninguém é feliz sozinho; homem não é pior que mulher; mulher não é pior que homem. Gente, homem que só quer piranha por causa do corpo deveria estar descartado da lista e pronto só isso, nada mais. Agora, colocar todos os homens no mesmo balaio? É igual colocar mulher no mesmo balaio!?! Eu não sou piranha, não vou atrás de homem por dinheiro; sou casada e me sustento ... Se um monte de homem vem aqui e diz que mulher depois dos 30 é isso, é aquilo, é a menina que na faculdade não quis nada com ninguém e se ferrou, vou me ofender? É clarooooo que não!!! Porque eu me casei com 34, mas tenho a minha história de vida... A culpa não é dos homens! A culpa não é das mulheres! É do ser humano que não sabe se relacionar; é da pessoa ... Que sai por aí fazendo sexo com o primeiro que aparece achando que ele será o "amor da sua vida"!!! Bijuteria tem em toda esquina!! E tem o homem que acha que aquela linda maravilhosa tá apaixonada por ele, enquanto é uma falsa dissimulada que só quer encher o ego dela!! Amem-se em primeiro lugar!! Não vivam em guerra com o sexo oposto, depreciando o valor de cada um.. Quanta besteira!!! Homem tem valor!! Mulher tem valor!! Mas a gente tem que se valorizar ... Conhecer a pessoa, conversar, criar vínculo, ver se tem algo em comum ... Atropelando tudo não dá em nada!! E outra: homem tem o direito de sumir se ele não quer uma relação, o problema é que a mulher que ele diga: "olha, foi ótimo ter sexo com vc, mas vi que não vai passar disso, estou seguindo adiante". Gente, se o cara some é lógico que ele quis dizer isso, nem precisa dizer. Poupem-se!! Se o cara sumiu é porque ele não te quis!! Não é porque ele é babaca, mimado, rico, podre ou gay!! Quando ele quer, ele fica! Ele tem direito de escolher e se a mulher deu para ele foi porque ela quis, ele não obrigou, não prometeu nada.... Faz o homem comer 20kg de sal por sua causa, aí sim ele vai valorizar!! Vocês se importam demais!! Pensa no companheirismo, na amizade, nas risadas ... Da pra ter tudo isso sem sexo. Mas o ordem invertida fica difícil !!! Essa guerra dos sexos é ridícula! Homens precisam das mulheres e mulheres precisam dos homens. Quanta bobagem e perda de tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igez Guimarães, concordo com quase tudo que você escreveu, mas não sei se você leu o que eu escrevi, foi mais ou menos isso que você disse, não existe regra geral, tudo tem exceção , porém a maioria aqui está falando de grande parte tanto dos homens quanto das mulheres de hoje em dia, do modo como agem e escolhem alguém para se relacionar. Se você casou com 34, como disse, certamente sabe muito bem disso, sabe muito bem como estão as coisas, porque deve ser uma mulher diferente de valor, mas essa dificuldade existe sim, parece que quanto mais moderno e globalizado fica o mundo mais solitárias e distantes ficam as pessoas, estranho porque deveria ser o contrário. Mas todos os comentários aqui são pertinente, salvo umas baixarias que não tem razão de ser, cada um coloca seu ponto de visita, como ninguém é dono da verdade acho válido todos.

      Excluir
  61. Oi, Silvana! Tudo bem? Vc é a autora da postagem? Também concordo com você e sei sim muito bem a dificuldade que está para se relacionar hoje em dia. Sei lá.. Penso eu que o melhor caminho é ser feliz consigo mesma(o)... Isso vale também para os(as) casados(as). Logo quando eu casei eu achava que meu marido ficava pouco comigo. Ele trabalhava o dia todo e chegava em casa a noite cansado. Ele trabalhava de sábado também. A gente não almoçava nem jantava junto de dia de semana pois não dava tempo. E eu ficava triste, entediada e reclamava. O tempo foi passando e eu fui descobrindo que eu tinha que ficar bem sozinha comigo mesma. Afinal, ele tem as atividades dele, as minhas amigas tem as atividades delas e eu trabalho... Fui preenchendo meu tempo com as minhas coisas e prestando mais atenção em mim. Se quero ir no shopping e não dá para ninguém ir, vou sozinha... Se quero ir na cafeteria, o mesmo... E fui vivendo assim.. Até que chegou uma hora que eu percebi que eu mesma sou a minha melhor companhia, ele agrega, mas não é nem deve ser o centro da minha vida. Qualquer pessoa que consegue chegar nesse estágio (com muitos outros defeitos que eu tenho), na minha opinião, consegue se relacionar... Porque você vai viver a sua vida quando precisar, vai viver a vida dele quando precisar e vai viver a vida em comum (em casal) quando precisar... De resto, é você com você mesmo(a), não tem jeito. Tem que aprender a lidar com a solidão e não depender dos outros para ser feliz. Ontem, eu estava num almoço de família na casa da sogra, as tias dele regalaram os olhos quando eu disse "vou pro shopping sozinha, vou pro mercado sozinha, para padaria tomar café e se ninguém puder ir comigo, viajo sozinha". Isso de depender dos outros para fazer as coisas não me pega. Por outro lado, ninguém é feliz sozinho(a), precisamos de carinho, atenção, conversa, companhia... É só saber dosar. Se alguém despencar na mão do outro todas as suas necessidades afetivas, nunca vai arrumar ninguém... Eu sairia correndo de um homem que fizesse isso comigo. Logo, vocês acham que eles não farão o mesmo? E outra, se não der certo, bola pra frente. Estúpido e ridículo comentário aqui dizendo que mulher depois dos 30 anos não arranja homem nessa faixa etária para casar... Arranja sim! Basta ser leve, ser você, não procurar, ser natural, deixar rolar, não ter pressa. No momento certo, aparece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ignez, tudo bem sim, não, eu não sou a autora dessa postagem que levou a essa serie de comentários, somente alguns pontos de vista que coloco aqui, ali, esses sim, são meus. Eu casei cedo com 19 para 20 anos, hoje tenho 26 anos de casada, farei 27 dia da independência,kkkk, mas acho legal seu ponto de vista,muito bom o jeito como encara tudo.Eu sou um pouco carente,kkkkk, não curto muito sair sozinha, meu marido trabalha os 3 horarios,manha, tarde e noite mas sabado nao trabalha,ele vai para barzinho com os amigos na sexta depois do trabalho, nao me importo, e no sabado a tarde joga bola ate umas oito da noite e bebe com os amigos da bola,tambem não tem problema,mas oito e meia nove horas em diante no sabado ele chega em casa e saimos,tambem vamos jantar, barzinho,etc..domingo tambem é comigo e assim esta tudo muito bem há anos,não tenho do que reclamar, quando quero saio com minhas amigas, sushi,pizza, teatro, não consigo sair sozinha ainda,kkkk so nao vou para show, balada, isso ja tem que ser com ele, mesmo vale para ele, isso ele não faz com os amigos, digo sem mim. Eu sou bem feliz,não tenho do que reclamar, agora mesmo fizemos uma viagem curtinha de 4 dias so nos dois, muito dez, amei, lua de mel novamente,kkkkk. Valeu pela postagem,abraço.

      Excluir
  62. Então Silvana!!! Vc é super pra frente. Legal!!! Se vc é feliz assim, ótimo!!! Tem que se divertir e casamento não é fácil. O seu já está um recorde!! Parabéns pelos 27 anos de casada e que venham mais 27 anos!!!
    Quanto a viagens, nós fomos viajar duas vezes também esse ano, uma levamos meu filho e na outra vez, não levamos. Fomos para o Nordeste (Porto de Galinhas e Arraial da Ajuda). Mas, eu amo viajar mais do que ele e quero fazer mais uma viagem ainda esse ano e vou se Deus quiser, estou combinando com as amigas, mas se não der certo, vou eu mesma. É muito bom ter amigas, mas eu mudei muito de cidade. Morei em 7 cidades em 5 anos, isso atrapalha. Mas, agora consegui me estabilizar na cidade onde eu moro. Faz 3 anos que estou aqui, graças a Deus. Se na cidade em que vc mora tem teatro já é uma grande coisa, aqui tem cinema e olha lá. Mas, barzinho, show, essas coisas não vou... vou mais em restaurantes, jantar na casa dos amigos, shopping!! Que bom que as mulheres provam que casamento pode dar certo!! rsrs Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  63. TEM MUITO HOMEM,MUSCULOSO E RICO,POREM TUDO MULEQUE QUE NÃOA DÁRA NADA EM TROCA BOM,ESPERAR O HOMEM É O QUE NÃO DEVE FAZER, CORRA ATRAS,PORQUE SE FICAR ESPERANDO VAI MORRER VIRGEM,OU SEM SEXO SE NÃO É MAIS VIRGEM,MAS O QUE EU QUERO DIZER É QUE SE MEXA NÃO FIQUE ESPERANDO PELO AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  64. Ela está com saudades da época que fazia doce, furava nos encontros, dava perdidos, trocava de namorado toda hora...

    ResponderExcluir
  65. Quer saber o porquê? Simples. Nenhum cafa quer mais essa buceta acabada, e os homens que você ignorou não caem mais nesse teu papo furado.Pagar por algo que a torcida do Corinthians já comeu de graça? Tens mais é que criar gatos em casa e tomar prozac. Este é o fim da sua carreira.

    ResponderExcluir
  66. Na minha melhor idade, segundo vocês, também fui muito disputada e ficar com alguém era questão de escolha.Por várias vezes me vangloriei de caras atrás de mim, de modo que os foras que eu dava, eu tinha como troféus e que me faziam sentir a boa. Até que conheci o tal cara bonito, dentro dos padrões acima relatados, tudo bem que ele estava estudando, mas o futuro era promissor (ele desfilava de carro, frequentava baladas caras, mesmo que com a mesada dos pais). Ledo engano e para minha surpresa, aos 29, estava sozinha! Pensei comigo, fácil, vou começar a dar minha saidinhas e pimba, vai chover homem, ainda mais agora, que eu estava formada, com uma certa estrutura. Béééé, errei e feio. Foi difícil aceitar e constatar que eu não era mais uma menina, na verdade, por mais que eu estivesse inteira, já era perceptível que era outra geração dominando o mercado. Doeu e doeu muito. Caí no papo de alguns homens, e quando eu achava que estava " abafando" eles sumiam e logo apareciam namorando ou ficando com alguém com pelo menos 5 anos a menos que eu. Foi aí que comecei a ver o padrão de comportamento das mulheres da minha idade (o qual eu me incluía até então), mulheres de 30, que saem EXCLUSIVAMENTE para caça, no sentido de achar um homem para manter um relacionamento sério. E nessa busca incansável, mal conhecia um e inconscientemente já planejava o futuro ( relacionamento estável, jantares de família), bastava duas ligações do cara e a expectativa já era de uma vida toda, afinal, sejamos honestas, a maioria quer constituir uma família e isso precisa ser feito logo. Sentava a mesas de bar com minhas amigas e o papo era sempre o mesmo, HOMEM - NAMORO - ELES NÃO PRESTAM. Foi aí que fiz uma avaliação, coloquei o dedo na ferida para tentar achar o próprio cicatrizante, lá estava eu e minhas amigas balzacas, querendo que um homem nos salvasse a vida. Refleti muito e cheguei a conclusão que eu queria que alguém bacana entrasse na minha vida, mas eu não me esforçava para ser bacana para entrar na vida de alguém, explico, como eu poderia querer que alguém chegasse e arrumasse minha bagunça? Foi aí que decidi colocar a casa em ordem, para que se alguém chegasse, pudesse perceber que ali existia um ambiente bacana, com uma pessoal legal, com objetivos, ideais, maturidade, e que ficar ali, seria soma. Esse foi o meu primeiro passo. O segundo foi constatar que aqueles caras que eu tanto rejeitei nos meus vinte anos, eram aqueles que na verdade estavam bem casados e com suas famílias constituídas, sim, pois embora mais humildes lá atrás, eram batalhadores. Nesse passo, vi quantos caras bacanas eu perdi. Aquele simples vendedor de bebidas, hoje, juntamente com sua mulher e seus lindos filhos, era gerente sei lá do que e por aí vai. Foi aí que baixei minha crista, desci do meu salto e perdi essa " arrogância" feminista. Decidi não ser pega de ninguém, e ser de fato uma pessoa que eu gostaria de conhecer, com a humildade necessária para ver além. Quando um cara se aproximava de mim, já conseguia sentir o cheiro das suas intenções (a gente sempre sente) e simplesmente via que não servia pra mim, não criava expectativas, mas também não me dava o " desfrute" de aproveitar o momento, aliás, aos 30 anos anos, essa história de se arrepender do que não faz, é papo de gente bêbada. A gente se arrepende sim e precisa medir a consequência dos nossos atos. Por mais machista que seja, EU NÃO DAVA e não FICAVA PEGANDO homens, por dois motivos: Eu queria envolvimento e sim, eles comentam. Nesse passo, aceitei minha realidade, parei de querer voltar aos meus 20 e tantos e ser a gatinha da balada, investi na minha carreira e mais ainda, na minha pessoa (como ser humano). Minha vida estava legal, e a casa estava começando a ficar em ordem e eu, mais humilde, conheci meu namorado, que agora é noivo. O que ele viu em mim ? Segundo ele, uma mulher com objetivos, que não quer ser encosto de ninguém e preparada para construir uma vida. Afinal, não somos só nós mulheres que queremos isso, eles também, mas é preciso valer a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu noivo deve ser um cabaço social, se relacionar a longo prazo com uma mulher acima dos 25 anos é muita burrice. Agora é tarde demais pra se arrepender, não acha?

      Tem uma de 20 me querendo, onde ela tem namorado com carro importado e deve bancá-la, é difícil de acreditar que ela largará dele pra andar a pé comigo e comer pizza no final de semana.

      Rejeitei uma balzaca de aparência cansada, que havia me rejeitado no passado... isso que ela mora sozinha e tem carro.

      Status social não adianta pra mulher!

      Excluir
    2. Por que perguntou minha idade, Carol?

      Excluir
  67. Kkk, Alberto ,meu bem, o que que te deu? Sempre comenta aqui, tão sensato,não entendi o que foi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei quantas vezes for preciso, pra mostrar pra vocês que depois da luz vem a escuridão.

      Quando vocês são novas, preferem namorar os feios porque eles se esforçam mais!

      Excluir
    2. Mas o meu marido não era feio não, estava na classes dos simpáticos, entre os de "não se jogar fora".E eu quase não namorei, pouco mesmo, casei virgem,mas naquele tempo era normal.

      Excluir
    3. Mas aposto que ele não era o mais bonito dos seus pretendentes! Você sabia que quando escolheu seu marido, diminuiu a autoestima dos outros pretendentes mais bonitos do que ele?

      Excluir
    4. Não sabia não, interessante isso que você disse, é verdade ele não era o mais bonito, mas era o mais interessante,contava as horas para estar com ele, já com os outros não.

      Excluir
    5. E você sabia que quando era nova e andava com seu marido por aí, destruía a autoestima de todos os homens mais bonitos do que ele?

      Agora que não chama mais atenção das pessoas, aposto que gostaria de ter um cara bonito do seu lado pra voltar a atrair olhares novamente...

      Excluir
    6. Hum, hum, aí você não acertou mais, eu ainda chamo a atenção mais do que quando eu era nova e boba e os caras bonitos eu dispenso hoje, antes não dispensava não, achava o cara bonito uma espécie de troféu, lembro uma vez de ter namorado 6 meses um que eu morria de vergonha de estar com ele e encontrar com alguém que quisesse conversar porque ele era lindo mas burro demais, não sabia nem falar nada que prestasse, mas era bonito... Hoje Deus me livre, tem muito cara bonito e bem mais novo do que eu dando em cima,mas hoje sim, eu despenso, eu amo meu marido já tenho 27 anos de casada e por mim vou fazer 100,se eu durasse,kkkk,o tempo foi muito generoso comigo, não passo me queixar, já viu mãe e filha que parecem irmãs? Pois eu me encaixo aí, pareço irmã da minha filha. Mas tuas análises estão um pouco certa, não funciona para todos,mas para muitas sim, valeu pela conversa um abraço.

      Excluir
    7. Não se iluda, você sabe que não tem mais o brilho dos seus 20 anos.

      Esses olhares que você recebe, as pessoas sabem que muito tempo atrás você foi muito bonita.

      Esses dias, vi uma mulher que devia ter uns 40 anos, e fiquei olhando pra ela, pois sabia que ela devia ter sido muito bonita. A voz, o corpo e os olhos dela são de mulher nova, porém ela tem as bochechas caídas, que entregam a idade dela.

      Qual sua idade?

      Excluir
    8. Alberto você não entendeu nada, mas deixa pra lá. Abraço.

      Excluir
    9. Pra você estar negando que gostaria de se relacionar com um cara bonito... pode ter certeza que você acha que chama atenção por ser bonita e não ex-bonita, e também deve depender do seu marido até pra respirar.

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. po fazia altos anal jiratorio dispensava os cara que gostava de vc agora que ta veia acabada quer um trouxa para te sustentar agora aguenta, ou vira lesbica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Uma feia gostosinha (na época), me colocou pra baixo quando percebeu que eu só queria comê-la, dizendo que estava carente quando me conheceu, mas hoje sei que é mentira, ela fez aquilo porque viu que não queria ficar conversando depois do sexo nem fazer um "social" com ela.

      Hoje que ela está quadrada e nem pra "aquilo" tá servindo mais, começou a namorar uma lésbica!

      Excluir
  70. Nós homens só gostamos de mulheres entre 15 e 27 anos.
    Sério mesmo. Não me vejo transando com uma mulher com mais de 27 anos. 25 já é complicado. Nós homens demoramos mais para envelhecer e mantemos nossa pele bonita, nosso sorriso elegante e nossos músculos bem evoluídos. Nós produzimos espermatozoides indefinidamente e vocês tem a menopausa logo aí. Esse textinho de que você está mais "seletiva" só pode ser auto-engano. Você está é velha e rodada. Procure transar e receber carinho do maior número de homens que puder agora. Reduza a qualidade dos homens que você tem se relacionado e não olhe pra trás. Seus últimos momentos de atenção masculina estão se esvaindo mais rápidos do que nunca.
    Boa sorte minha cara, fique com o Sr Chronus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já uso outro critério... pelo menos 1 ano mais nova (no RG) do que eu e que não tenha uma aparência cansada (típica de boa parte das balzacas pra cima).

      Excluir
  71. "Está faltando homem no mercado", está faltando o que ela idealiza, bem resolvido $,poderoso, influente, mas este tipo de sujeito não quer balzaquiana rodada com uma renca de catarrento, acordem pra vida!

    ResponderExcluir
  72. opinião minha : eu tenho 27 anos, independente, trabalho numa área onde inteligencia é MUITO valorizada e...eu nunca ficaria com uma trintona que não passava 3 meses sem transar na adolescência. Imagino o TANTO que você ja rodou de pinto em pinto por ai. Se eu acho que uma mulher q transou com 2 ou 3 ja é MUITO, imagina vc....talvez vc nao consiga um cara legal, por ser safada. Simples assim. E antes de ter o velho pensamento idiota de "ah então vc homem transou com 50 e eu nao posso ter transado com mais que 2 " - não, eu só tive 3 namoradas e só fazia sexo com duas delas. Eu vivo o que eu falo.

    ResponderExcluir
  73. vamoss ffalar a vdd maxiima: é tudo puta, umas vc compra com uma casa roupa e larica, outras com bebida, outras com drogas kkkkkkkk
    qdo $ acaba, o amor tb. então é hora substituir..........esqueci as puta que mete pra sustentar o bastardo feito na adolencencia.

    ResponderExcluir
  74. É minha cara...
    A juventude passou, a beleza também e o conteúdo, que nunca teve, esta fazendo falta. Agora só resta culpar os homens, que tal uma autocritica?

    ResponderExcluir
  75. Bem voce tem atração por homens que gostam de namorar mulheres mais velhas?

    ResponderExcluir
  76. Quando acho que já li de tudo na Internet:

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2009/10/a-mulher-de-50-quer-ser-desejada-afirma-antropologa-2690801.html

    ResponderExcluir
  77. Isso daí, se vim mais mulheres em fim de carreira, ou aquelas que um dia chegarão no momento de ter dificuldades com pretendentes, vão ler só verdades!

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza, ou ele tem a auto-estima lá no chinelo (pois as mulheres interessantes novas sem filhos querem feios que tenham papo ou grana), ou ele é enrustido, nesse caso o que importa pra ele é pagar de heterossexual. Mas pra você, tudo bem, importante é ter alguém que te assuma nessa situação e pra desfilar por aí e mostrar pras as amigas o "pexao" que pescou...

      Excluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir